mini

Processando no Youtube!

Adivinha só, my people? Resolvi abraçar "de vez" o Youtube! Depois de algumas tentativas frustradas, decidi que voltaria a atualizar o meu canal e por um bom (eu acho?) motivo. É que no final de agosto viajarei para Los Angeles, onde passarei três meses. Então achei que seria uma boa idéia juntar dois desejos meus: continuar o canal e falar de uma maneira mais descontraída da minha viagem!



Enquanto não embarco, estou abordando nos vídeos as metas que quero alcançar até lá e também de outros assuntos que me tocaram bastante este ano como a descoberta do estilo pessoal, organização, finanças, minimalismo etc. Ah! Nem contei aqui, mas já fiquem sabendo: estou realizando um processo de consultoria de estilo com a Thais Farage (lembra que até indiquei um vídeo dela aqui? <3) e pretendo mostrar detalhes por lá.



Espero que vocês curtam. Se não curtirem, me falem (mesmo!) e me digam o por quê. Quero sempre ficar atenta no que posso melhorar.

Me segue lá! É só procurar o perfil Chames Oliveira :p 



Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©