mini

Como funciona o Processando Título

O Processando é meu xodó. Eu comecei o blog como um trabalho para a faculdade, lá em 2013, e depois resolvi seguir com ele, abrangendo temas do universo adolescente. Embora eu tivesse 18 anos, eu não me sentia nada perto de ser uma adulta. Ainda não me sinto, mesmo com 22 anos (engraçado porque quando eu pequena achava que os 20 eram coisa séria. Coitada!), mas aos poucos vou amadurecendo. Dessa maneira, se você resolver stalkear meu histórico de publicações aqui, você vai acabar encontrando várias matérias sobre filmes, livros e outras cositas desse universo teen e também alguns relatos bem white people problems hahaha, mas ok, faz parte da minha história.

Se você está aqui pela primeira vez, esse post é para explicar como você pode se achar por aqui. Em 2015, encomendei esse design lindão (muito teenage, mas amo/sou) e atualizei o blog. Desde então, ele funciona assim:

No menu de cima, você vai encontrar as ~editorias~ de entretenimento, na qual eu falo de livros, música, cinema e séries; estilo, na qual abordo moda, beleza e decoração; explorando, sobre viagens e  São Paulo; compartilha, minha sessão mais pessoal, na qual eu relato momentos da minha vidinha na categoria de diário aberto e meus pensamentos em opinião; comportamento, na qual eu abordo temas variados como carreira, vida financeira, sexo e todas essas outras coisas que podem me dar na telha de querer falar! :p

Verdade, verdadeira, fazia tempo que não escrevia por aqui e agora que voltei pretendo abordar principalmente esse meu processo de evolução de estilo + revitalização do guarda roupa, mas nunca se sabe, né? Além disso, tenho planos de me mudar para o wordpress, mas sou bem apegada ao blogger... De qualquer maneira, em 2016 fiz um teste e você já pode me seguir por lá se quiser, só clicar aqui.

Ah! Se você quiser ler sobre apenas uma dessas categorias citadas acima, é só ir aqui na barra lateral e clicar na categoria que você desejar ler sobre: moda, beleza, opinião, whatever :p 

Enjoy! Kisses from ur sassy bitch.
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©