mini

Breathe in, Breathe out: Três músicas para escutar do novo cd da Hilary Duff

Para quem não sabe, eu sou tarada na Hilary Duff. Então quando o novo álbum Breathe In, Breathe Out começou a tomar forma, eu surtei de alegria. No processo entre a divulgação do comeback single Chasing the Sunem julho de 2014, até o lançamento do disco, em junho desse ano, mudanças significativas aconteceram. A pegada mais folk do início foi substituída pelo pop característico da cantora.


Sendo assim, o cd veio com apenas duas faixas na onda folk/country: Belong e Rebel Hearts. Embora eu tenha ficado curiosa para ver mais desse estilo depois de escutar All About You (<3), as duas outras não me agradaram, então acho que fico com rumo escolhido.

De modo geral, BIBO é um álbum super gostosinho que faz uma mistura de batidas dançantes com vocais mais lentos. Daqueles que você não pula uma faixa? Infelizmente, não. Mas ele certamente tem ótimas produções e eu selecionei as minhas três preferidas para compartilhar com vocês. Antes não deixe de conferir o single Sparks, se você ainda não viu.

Kit para os fãs, do Fanjoy, pensado pela própria Hil. Acompanha tatuagens temporárias, cartinha de agradecimento, fotos,  hidratante labial Eos, pulseira, camiseta (não está na foto) e claro, o cd. E o melhor? O meu veio autografado. É isso mesmo, Brasil. 
Aperte o play e relembre a voz da nossa eterna intérprete de "Hey now, hey now, this is what dreams are made of":

1. My Kind 
A segunda faixa do cd é um meio termo entre baladas românticas e batidas dançantes. Sabe quando você acorda e quer escutar uma música agitada para ganhar ânimo sem parecer que está indo virar a noite numa rave muito louca? Ou então quando você quer ouvir uma música sobre amor e não quer se matar de chorar? Essa é My Kind. 


O vídeo acima não é o clipe oficial.

2. Lies
Ouso em dizer que talvez essa seja minha preferida do cd inteiro. Lies tem uma vibe muito poderosa. Deixa eu tentar explicar: Toda vez que escuto essa música, eu imagino um clipe arrasador, com direito a coreografia no estilo "olha o que perdeu, querido" e cenas de vidro sendo quebrados. E o que são essas trombetas (ou qualquer instrumento de sopro que seja)?


3. Tattoo
A queridinha dos fãs demorou para me conquistar. Não foi instantâneo, achei um pouco infantil de imediato, mas logo depois consegui curtir a vibe da composição fofa feita em parceria com o Ed Sheeran. O legal é que ela me lembra um quê do primeiro cd da Hilary (com Come Clean e So Yesterday, sabe?). Assista também a versão acústica.



Se você gostou de My Kind e Lies, dê uma chance para Stay in Love. Para Tattoo, ouça Brave Heart e Nights Like This. Mas se você quiser algo mais puxado para o eletrônico, aposte em Arms Around a Memory.
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©