mini

Processando novo conteúdo, por favor, aguarde

Pesquisando e navegando entre blogs e sites com o objetivo de estudar um novo formato para o  Processando, acabei descobrindo o que eu queria para essa nova fase: mais calma. Foi ao ver minha ansiedade para ler tudo que eu achava de legal na internet que eu percebi que, na verdade, eu não estava prestando atenção em nada. Eu apenas comia as informações e, ao final da leitura, tudo seguia como antes.

Quantos links abrimos no facebook e deixamos que a mensagem se limite ao segundo em que a leitura acaba? Quantos blogs lemos todos os dias? É realmente necessário que nossa blogueira favorita lance um novo post por dia? No fim do ano o que, de fato, vamos fazer com essas 365 postagens? Afinal, o quê a gente procura ao buscar novo conteúdo na internet?

Eu acho que o grande objetivo dos donos de blogs é compartilhar e inspirar, de maneira que aquilo toque de alguma forma a vida do leitor. Para isso, quanto mais trabalhado for o conteúdo a ser publicado, mais perto estão de "cumprir a missão".


Então, a minha proposta é priorizar qualidade, não a quantidade. A gente se encontra aqui, na maioria das vezes, aos domingos. Aquele dia de preguiça, no qual nossa maior vontade é deitar em um sofá bem aconchegante, em frente à televisão, acompanhadas por uma panela de brigadeiro. Aquele dia antes da segunda-feira, no qual tecemos novos planos e metas para a semana que chega. Domingo é o dia perfeito para eu ter a chance de inspirar vocês. 

Para compensar a baixa frequência de publicação, os temas serão mais explorados. Me comprometo a fazer uma pesquisa apurada e apresentar as novidades da maneira mais completa que eu conseguir. Sobrando espaço, claro, para posts mais descontraídos e pessoais, até porque nem tudo precisa ser tão sério. Acompanhar blogs também pode ser só um passatempo, certo?


MUDANÇAS

Vocês podem ver que o processando está com um cara nova e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! Além da mudança visual, temos agora um menu novinho. Em entretenimento, você vai achar tudo sobre música, cinema, séries e livros. Estilo traz as categorias de moda, decoração e beleza. Explorando reúne publicações de viagens e passeios por São Paulo. Compartilha é a seção mais pessoal, com opiniões e relatos do meu dia a dia, tipo um diário aberto. Por fim, temos Comportamento, com tudo aquilo que você vê nas revistas e mais: amor, sexo, corpo, política, carreira e por aí vai.

Como algumas dessas matérias exigem tempo livre para serem concretizadas, de início vocês vão ver  atualizações de posts antigos que tinham muito mais a dizer.

Sejam bem-vindos nessa nova fase :)

E quem ainda não viu, fiz uma publicação contando um pouquinho da história de uma menina que decidiu parar de se depilar e sobre as consequências dessa decisão. Vocês podem visualizar aqui.

Follow my blog with Bloglovin
Comentários no Facebook
1 Comentários no blog

Um comentário:





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©